quinta-feira, 3 de julho de 2008

PS8ACL no DXCC



O Spacesat tem a honra de homenagear o Ilustre Radioamador Piauiense, PS8ACL - Ademir por estar incluido na lista do DXCC, elevando com os seus feitos a bandeira brasileira e em especial a bandeira do Piauí no cenário Radioamadorístico Internacional.
Ademir de Castro Lima - PS8ACL é piauiense, iniciou suas atividades no fascinante mundo da comunicação em 1985 quando obteve a sua primeira licença para "operar" na Faixa do Cidadão, e em 1995 conseguiu lograr êxito no exame prestado para Radioamadorismo e desde então vem se dedicando à prática do DXzismo. Em 2002 conseguiu o seu primeiro DXCC em fonia e atualmente nas bandas de 20, 17, 15, 12 e 10 metros.

Os objetivos de PS8ACL, além de aumentar os seus escores na lista do DXCC das bandas trabalhadas, é alcançar brevemente o DXCC nas bandas de 40 e 80 metros e também na modalidade digital PSK31.

Sabemos que muitas estações brasileiras estão na lista do DXCC, parabéns a todos voces.

Para acompanhar os escores do DXCC no Brasil, por gentileza visite o site do César Augusto - PY2YP e click em Brazilian DXCC Ranking: http://www.py2yp.ws/